Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Fase final do Circuito de Futebol Amador de Serra Branca acontece neste domingo e jogos serão realizados no Complexo Esportivo

Neste domingo, a cidade de Serra Branca será palco da grande fase final do Circuito de Futebol Amador, competição que vem movimentando o cenário esportivo do município nos últimos meses.

As partidas decisivas serão realizadas no Complexo Esportivo, com início previsto para as 14h30. A programação começa com os jogos das semifinais.

No primeiro confronto da tarde, a equipe do Grêmio dos Pereiros encara o River de Santa Luzia. Logo em seguida, entram em campo Pilão FC e Campinense da Serrinha, disputando a segunda vaga na grande final.

A expectativa é de jogos bastante equilibrados e com bom público presente. Após as semifinais, a partir das 17h00, será realizada a grande final do Circuito de Futebol Amador, reunindo os vencedores dos dois confrontos anteriores.

Ao término da decisão, acontecerá a cerimônia de premiação, reconhecendo os destaques da competição. Encerrando a programação esportiva, o público poderá prestigiar um show musical com o cantor serra-branquense Patrocínio Ferreira, valorizando os artistas locais e proporcionando um momento de lazer para a população.

O Circuito de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Serra Branca, por meio do prefeito Alexandre, com o apoio total da Secretaria de Desporto e Lazer, sob a coordenação do secretário Galeguinho.

A competição percorreu os últimos meses promovendo integração, lazer e incentivo ao esporte amador, sendo considerada um grande sucesso pela organização e pelos desportistas do município.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A estrela do jovem vaqueiro caririzeiro Netinho Ramalho brilhou mais uma vez neste domingo, dia 18 de outubro. O competidor conquistou mais um importante título em sua trajetória na vaquejada, ao vencer a categoria intermediário durante uma etapa do Campeonato Portal de Vaquejada, realizada na 49ª edição da tradicional Vaquejada do Parque Maria da Luz, em Campina Grande-PB.

Natural de São João do Cariri, Netinho demonstrou talento e competência na pista, garantindo o lugar mais alto do pódio ao lado de seu cavalo, Lady Love Diego, e do esteireiro Danilo. Representando o Haras Tadeu Dantas, o jovem vaqueiro voltou a mostrar seu potencial em uma das vaquejadas mais tradicionais do Nordeste.

A conquista reforça a crescente trajetória de Netinho Ramalho no cenário da vaquejada nordestina, levando o nome de São João do Cariri e de sua equipe a competições de destaque na região.

Após a vitória, o vaqueiro fez questão de agradecer a Deus pelo momento vivido e dedicou palavras de gratidão aos familiares, especialmente ao pai e à mãe, aos amigos e amigas, além de reconhecer o apoio de seu patrão, Tadeu Dantas, fundamental em sua caminhada no esporte. Netinho também agradeceu a toda a vaqueirama que acompanha e fortalece sua trajetória.

Com mais essa conquista no currículo, Netinho Ramalho segue construindo sua história nas pistas e representando com orgulho o Cariri paraibano nas grandes competições de vaquejada do Nordeste.

CONFIRA:

CARIRI ESPORTE