Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Felipe Cavalcante é nomeado como novo diretor administrativo da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande

Após seis meses de destaque como Secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, Felipe Cavalcante de Sousa foi nomeado nesta quarta-feira(05), para o cargo de Diretor Administrativo da SEJEL.

A nomeação foi realizada pelo prefeito Bruno Cunha Lima, reconhecendo o perfil de organização e planejamento de Cavalcante durante sua gestão.

Felipe Cavalcante teve destaque pelo seu perfil de organização e planejamento dos trabalhos da SEJEL ao longo dos últimos seis meses, e agora chega para auxiliar e gerir a parte administrativa da sejel que agora é gerida pelo novo secretário Ronaldo Cunha Lima Neto, que no mês passado foi nomeado como novo secretário da pasta.

Com a nomeação para Diretor Administrativo, Felipe Cavalcante terá a oportunidade de aplicar sua experiência e conhecimento para aprimorar a gestão da SEJEL. O novo cargo exige habilidades em planejamento estratégico, gestão de recursos humanos e financeiros.

A nomeação de Felipe Cavalcante demonstra o reconhecimento do prefeito Bruno Cunha Lima pelo seu trabalho e dedicação à frente da SEJEL. Sua experiência e capacidade de gestão são consideradas importantes para dar continuidade ao desenvolvimento do esporte e lazer em Campina Grande.

A expectativa é de que sua gestão como Diretor Administrativo seja marcada pela excelência e pelo compromisso com o desenvolvimento do esporte e lazer na cidade.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Atlético de Santa Rita deu um passo gigantesco rumo à elite do futebol paraibano. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a equipe goleou o Spartax por 6 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2026.

O grande destaque da partida foi o centroavante Kaká, que balançou as redes três vezes, incluindo um belo gol de voleio, e chegou aos 15 gols, isolando-se na artilharia do Campeonato Paraibano.

A goleada também contou com dois gols do experiente atacante Isaías, estreante da noite, além do gol do atacante Ezequiel, jovem promessa do Cariri paraibano, natural de Juazeirinho, que Fez mais um gol com a camisa do Atlético. Completando o placar elástico, a equipe de Santa Rita construiu uma vantagem expressiva para o confronto decisivo.

Com seis gols de vantagem, o Atlético agora se prepara para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, no Estádio Ribeirão, em Itapororoca. A equipe poderá até perder por cinco gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação para a final e o acesso à elite estadual.

Do outro lado, o Spartax, que vem sendo uma das grandes sensações da competição, terá uma missão extremamente difícil diante de sua torcida. A equipe precisará de uma atuação histórica para reverter o placar e manter vivo o sonho de conquistar o acesso à Primeira Divisão.

A decisão promete fortes emoções, mas o Atlético de Santa Rita está com um pé na elite do futebol paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa:  Jornal da Paraíba