Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Finais do Campeonato Municipal de Futsal agitam os desportistas de São Sebastião do Umbuzeiro neste sábado

O grande dia chegou! Será realizado neste sábado as grandes finais do Campeonato Umbuzeirense de Futsal edição 2025. O Ginásio Metódio Pereira Neves, em São Sebastião do Umbuzeiro, será palco de uma noite histórica para o esporte local. Um espetáculo que promete emoção do início ao fim, com arquibancadas lotadas, torcida vibrante e duelos inesquecíveis dentro de quadra.

FINAL CATEGORIA VETERANOS: Juventos x Inter de Milão Duas camisas tradicionais, recheadas de história e rivalidade. Um clássico que promete abrir a noite com intensidade máxima, onde cada lance pode decidir o destino das equipes.

A grande final / CATEGORIA ABERTO : Cascavel x River Plate

O duelo mais aguardado de todos os tempos! Cascavel e River Plate entram em quadra para disputar o título máximo do futsal municipal em um verdadeiro choque de gigantes. Um confronto que vai muito além da técnica — é raça, paixão e amor pelo esporte. Hoje não é apenas uma final. É um marco na história de São Sebastião do Umbuzeiro, um momento que ficará eternamente na memória de quem ama o futsal e acredita na força da nossa comunidade.

Local: Ginásio Metódio Pereira Neves

Data: HOJE – 27/09/2025

Você é nosso convidado especial para viver essa noite inesquecível, torcer pelo seu time e celebrar junto com toda a cidade essa grande festa do futsal.

O Campeonato Umbuzeirense de Futsal é uma realização total da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro através da prefeita Adalcy Freitas e da Secretaria de Esporte e Lazer do município.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel de Futebol Amador teve prosseguimento no último sábado(15) com a realização de três partidas válidas pela quarta rodada da fase de grupos. Mais uma vez, o equilíbrio marcou os confrontos, com dois empates e apenas uma vitória.

Em São José dos Cordeiros, a Seleção Cordeirense empatou em 1 a 1 com o Grêmio de Olivedos, em uma partida bastante disputada, intensa e equilibrada durante os 90 minutos.

Outro empate aconteceu em Barra de São Miguel, onde o Palmeiras da Floresta, jogando diante de sua torcida, ficou no 0 a 0 com o São Mateus do Poço Fundo, de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A única vitória da rodada aconteceu no duelo entre os Botafogos. Jogando em casa, o Botafogo de Poço das Pedras venceu o Botafogo de Curral do Baixo, de Cabaceiras, pelo placar de 1 a 0, garantindo mais três pontos na tabela de classificação.

As demais equipes participantes folgaram na quarta rodada e entram em campo novamente no próximo final de semana.

A Copa do Mel segue se consolidando como uma das principais competições do futebol amador regional, reunindo grandes públicos, torcidas apaixonadas e partidas marcadas pelo alto nível de competitividade e equilíbrio entre as equipes.

O coordenador da competição, Walfredo Dantas, destacou o sucesso da edição e ressaltou a importância da Copa do Meio para o fortalecimento e incentivo ao futebol amador da região.

Cariri Esporte

Foto capa: Daniel Nóbrega