Final do Campeonato Paraibano Regional Borborema de Fut7 acontece neste sábado

Após 05 meses de competição, envolvendo 06 microrregionais, 45 equipes, acontece neste sábado, dia 11 de dezembro, a grande final do Campeonato Paraibano de Fut7 Regional Borborema.

O jogo final acontece na Arena Ara’s de Pocinhos, às 19h, entres as equipes A3 de São José da Mata e Uz Excluídos de Umbuzeiro.

A expectativa de um bom público para prestigiar um bom jogo, considerando a qualidade técnica das equipes que além de terem sido campeãs em suas microrrgiões, deixaram pra trás nas fases de playoffs fortes equipes a exemplo do Red Bull de Areial, Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca, Medical Quality/Zeppa Soccer de Campina Grande e Racha Pé de Ouro de Boqueirão.

Para o coordenador Márcio Xavier,  a sensação e de dever cumprido: “Foi um grande desafio promover uma competição deste modo, descentralizado e interiorizado e creio que cumprimos o que foi planejado. Agora é fechar esta etapa e nos prepararmos para um ano de 2022 de muita competição de fut7, inclusive o campeonato brasileiro, observando que o campeão paraibano deste ano, que estamos finalizando, representará a Paraíba no próximo ano.”

O vencedor deste sábado, campeão da Borborema, decidirá com o Sertãozinho (campeão do Litoral), no domingo dia 19 de dezembro em João Pessoa, o Campeonato Paraibano de Fut7 2021.

O campeão além da premiação prevista, representará a Paraíba no Campeonato Brasileiro de Fut7 2022.