Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Final Histórica: Os Irmãos e Tropa Alfa decidem o título do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo de São Sebastião do Umbuzeiro

O coração do Cariri paraibano baterá mais forte no Estádio “O Pereirão”. Após uma jornada de superação e alto nível técnico, as equipes Os Irmãos e Tropa Alfa garantiram suas vagas na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo de São Sebastião do Umbuzeiro 2025/2026.

O confronto é apontado por desportistas locais como um marco para o esporte do município, reunindo duas das agremiações mais competitivas da temporada. O Encontro dos Melhores A final coloca frente a frente estilos de jogo distintos que encantaram a torcida ao longo da competição.

A Grande Decisão A expectativa agora se volta para o dia da grande final, que promete parar a cidade. A Secretaria de Esporte e Lazer deve anunciar em breve a programação completa do evento de encerramento, que promete atrair não apenas moradores locais, mas também visitantes de municípios vizinhos interessados no talento dos jogadores do município. “Estamos preparando uma festa à altura do futebol apresentado por esses atletas.

Os Irmãos e Tropa Alfa fizeram por merecer e o público terá um espetáculo garantido”, comentou o secretário Euclides Junior.

Impacto no Esporte Municipal

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o campeonato deste ano teve sua abertura em novembro de 2025 com grande público e seguiu como o principal evento esportivo da cidade após a retomada das atividades pós-Carnaval em fevereiro de 2026.

Para além da disputa pelo troféu, a final simboliza o fortalecimento do futebol amador local, servindo de vitrine para novos talentos e promovendo o lazer para as famílias são – sebastianense que rotineiramente lotam as arquibancadas do Pereirão.

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A expectativa para a estreia do Socremo Serrano no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2026 já tomou conta de Monteiro. Antes mesmo de a bola rolar, a torcida vem demonstrando seu apoio ao clube, com grande procura pelas camisas oficiais da equipe nas lojas credenciadas da cidade.

Desportistas, torcedores e amantes do futebol amador de Monteiro já estão garantindo o uniforme do Socremo Serrano para vestir as cores do clube na grande estreia deste sábado (12), às 19h30, no Estádio O Feitosão, diante do Cruzeiro de Itaporanga.

A movimentação para a compra das camisas mostra que a torcida está abraçando o novo projeto e promete transformar o Feitosão em um verdadeiro caldeirão. A expectativa é de casa cheia para o primeiro compromisso do representante de Monteiro e do Cariri na competição estadual.

Outro destaque é o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro, que é patrocinadora master do Socremo Serrano, fortalecendo o projeto e contribuindo diretamente para a participação da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de R$ 20 e também poderão ser adquiridos na entrada do estádio.

A estreia ainda marcará o retorno das transmissões esportivas, com o confronto sendo transmitido oficialmente pela Rádio Monteiro FM, além de canais do YouTube que acompanharão a partida ao vivo.

Com a torcida nas arquibancadas, as camisas pelas ruas e o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro, o Socremo Serrano inicia sua caminhada com o objetivo de representar o município e o Cariri paraibano e buscar o tão sonhado acesso à elite do futebol estadual.

Cariri Esporte