Finalistas da XXIII Copa Boa Vista de Futebol são conhecidos e finais prometem agitar o esporte amador de Boa Vista no próximo domingo

Após seu início realizado no dia 14 de julho, a XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador realizado no município de Boa Vista -PB, reconheceu os grandes finalistas das categorias Aspirantes e Titular do certame.

A competição realizou neste último domingo(03) os jogos da volta das semifinais. As partidas de futebol agitaram os desportistas boavistenses e a plateia esportiva, que prestigiaram em massa os jogos da reta final.

Na categoria Aspirantes, o duelo da grande final será disputado entre as equipes da comunidade do Caluête, Palmeiras e Sampaião farão a finalíssima que promete agitar toda a plateia esportiva de Boa Vista.

Já na categoria Titular, o duelo será realizado entre as equipes do Palmeiras do Caluête e o Alvorada. As duas equipes apresentaram um belo futebol durante toda a competição e desbancaram respectivamente nas semifinais as equipes do Gonzagão e Sampaião.

Confira o resultado da última rodada das semifinais:

As partidas das semifinais realizadas neste ultimo domingo tiveram uma grande prestigio dos desportistas e a população de Boa Vista que prestigiaram em grande números os jogos que aconteceram na parte da manhã (categoria Aspirantes) e a tarde (categoria Titular).

A Prefeitura Municipal de Boa Vista através do Prefeito André Gomes (PDT) que esteve presente no campo de futebol durante este domingo, deu total apoio e suporte as equipes e ao público presente. Ofertando tendas (coberturas) para a torcida, segurança em campo com policiamento ao local dos jogos e uma ambulância para assistência aos atletas e as equipes de futebol.

FINAIS SERÃO REALIZADAS NO PRÓXIMO DIA 10

As finais da XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador serão realizadas já no próximo domingo, dia 10 de novembro, com expectativa de um grande público para prestigiarem as finais da competição.

Iniciando as disputadas, ás 08 horas da manhã, será realizada a final da categoria aspirantes, em um grande duelo envolvendo as equipes do Palmeiras e o Sampaião, ambas da comunidade do Caluête.

Logo após a final do aspirantes, acontecerá a grande e decisiva final do Titular, que envolverá as equipes do Palmeiras do Caluête e o Alvorada. As partidas serão realizadas no no campo de futebol no centro da cidade de Boa Vista. Logo após as finais será realizada a cerimônia de premiação.

Nesta edição, a prefeitura municipal de Boa Vista estará dando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas da competição. A prefeitura já realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes, além de apresentar toda a premiação (troféus) na cerimônia de abertura do certame.

Confira algumas imagens das semifinais realizadas neste último domingo:

Cariri Esporte

Imagens: José Anísio