Finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras serão reconhecidos neste final de semana

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras conhecerá seus finalistas da edição 2019 neste final de semana com as partidas de volta das semifinais do certame.

Após conquistarem importantes vitórias no primeiro duelo das semifinais, Santa Cruz da Caiçarinha e São Paulo da Ribeira venceram os seus jogos e largaram na frente um busca da tão sonhada vaga na grande final da competição.

Na primeira partida das semi, a equipe do Santa Cruz venceu a equipe do Estudantes pelo Placar de 2 x 0, obtendo uma grande vantagem para este jogo da volta que se realizará neste sábado (07), no Estádio Municipal “Arthur de Almeida Castro”.

Para equipe do Santa Cruz esta partida de volta será bem mais confortável, a equipe pode até perder por um gol de diferença que avança para grande final. Caso a equipe do Estudantes devolva o mesmo 2 (dois) gols de diferença da partida de ida, o vencedor para grande final será conhecido através das penalidades. Caso o Estudantes vença por 3 (três) ou mais gols de diferença, a equipe tricolor da sede do município, avança para grande final que estar prevista para o dia 15 de Dezembro.

Na certeza de um grande jogo com duas grandes equipes do município de Cabaceiras, sem dúvida um dos assuntos mais comentados nos bastidores futebolístico, que há uma grande mobilização de torcedores de Cabaceiras e toda região para prestigiar este grande Espetáculo de futebol na Roliúde Nordestina.

Para se conhecer o outro finalista a bola volta a rolar no Domingo (08), também na sede do município, C.A.C e São Paulo da Ribeira se enfrentam ás 15h30. Na partida de ida o São Paulo venceu por 1 x 0, lhe assegurando o direito de jogar nesta partida da volta pelo empate.

O Campeonato Municipal de Cabaceiras conta com a realização da Prefeitura Municipal de Cabaceiras por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Cariri Esporte

Com Departamento de Esportes PMC