Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Finalistas do Campeonato Pocinhense de Futebol serão definidos neste domingo; Prefeitura ofertará premiação de R$ 15 mil reais

Neste domingo(26), os desportistas do município de Pocinhos, interior da Paraíba, terão um grande atrativo para a programação esportiva, pois os confrontos decisivos das semifinais do Campeonato Pocinhense de Futebol promete agitar o cenário futebolístico de todo o município.

Disputado nas categorias aspirantes e titular, o Campeonato Pocinhense conhecerá os grandes finalistas da edição 2024 do certame. Os duelos das semifinais serão realizados em partida única e as equipes semifinalistas buscarão a tão sonhada vaga na finalíssima da competição municipal.

Na categoria aspirantes, as equipes do Futebol Arte, Brasiliense, Náutico e Paysandu disputam as semifinais e jogarão neste domingo, sendo uma partida disputada pela manhã e outra pela tarde.

Já na categoria titular, as equipes da Ponte Preta, Futebol Arte, Brasiliense e Náutico disputarão as semifinais, com também uma partida disputada pela manhã e outra pela tarde.

A grande e decisiva final do Campeonato Pocinhense de Futebol está confirmada para o próximo domingo, dia 02 de Junho.

Demonstrando seu compromisso com o esporte local, a Prefeitura Municipal de Pocinhos está oferecendo um total de 15 mil reais em prêmios, além de troféus para os campeões, bem como uniformes esportivos e bolas na qual já foram entregues a todas as equipes participantes da edição.

O Campeonato Pocinhense de Futebol Amador edição 2024 conta com apoio e realização da Prefeitura Municipal de Pocinhos através da gestão da prefeita Eliane Galdino, além da coordenação da Secretaria de Cultura e Esportes na pessoa do secretário Tiago Monteiro.

Confira os confrontos e horários das SEMIFINAIS do Campeonato Pocinhense de Futebol Amador:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.