FPF define arbitragem das semifinais do Paraibano e árbitro Tiago Ramos comandará clássico entre Botafogo e Campinense

Após definir a data para realização dos jogos das semifinais do Campeonato Paraibano de 2021, a Comissão Estadual de Arbitragem definiu neste domingo (30), os árbitros e assistentes que irão atuar nos decisivos da competição.

Para o grande clássico das semifinais entre Botafogo-PB e Campinense, o árbitro Tiago Ramos que vem se destacando no novo quadro de arbitragem da Paraíba, é quem irá comandar a partida que acontecerá na próxima quarta-feira, às 20:30hs, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Para a partida, Tiago Ramos Tiago terá como seus assistentes os árbitros Ruan Neres,  Schumacher Marques e o quarto árbitro será Jose Marques Domingos.

Com atuações brilhantes recentes no Campeonato Brasileiro da Série D e C, e no Campeonato Paraibano, Tiago Ramos vem se destacando na arbitragem paraibana e se consolidando com um dos grandes árbitros de toda a região Nordeste.

Tiago Ramos tem uma certa simpatia com as demais regiões da Paraíba, principalmente com o Cariri, tendo apitado em anos anteriores, grandes competições de futebol amador em nossa região.

No outro duelo das semifinais entre Sousa e São Paulo Crystal, que acontece na próxima terça-feira(01), no estádio ‘O Marizão’ em Sousa, às 16h, a partida terá o comando do árbitro, Afro Rocha.

Lembrando que os duelos das semifinais acontecem em jogo único, não tendo vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, as equipes finalistas serão conhecidas através das cobranças de penalidades.

Cariri Esporte

Foto: Ascom Treze