Paraíba

Francisco Diá reconhece atuação ruim do Campinense e dispara: “Se estiver atrapalhando, eu saio!”

O Campinense teve uma das piores atuações da temporada. Neste domingo, a Raposa recebeu o Jacuipense no Estádio Amigão, pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, e perdeu por 1 a 0. A atuação do Rubro-Negro foi muito criticada pela torcida que compareceu ao confronto. E, de acordo com o técnico Francisco Diá, os torcedores estão cobertos de razão. Ele classificou a apresentação do time como uma das piores sob o seu comando e foi além: afirmou que pode deixar o clube se a diretoria e os aficionados raposeiros assim desejarem.

A péssima atuação dentro de campo resultou em muitas vaias vindas das arquibancadas. Mais do que isso, time e diretoria deixaram o Amigão cabisbaixo, compreendendo que o jogo não foi nada legal para os raposeiros. Durante a coletiva de imprensa, Francisco Diá foi sincero e deixou claro que foi uma das piores exibições que já viu na sua carreira pela Raposa.

– Quero pedir desculpa à torcida pela péssima apresentação. Na verdade, desde a minha chegada aqui, onde eu tive duas temporadas muito boas, eu acredito que hoje foi uma das piores apresentações de uma equipe comandada por mim. Eu fico triste pela torcida. Fizemos um treino coletivo aqui e a apresentação já não foi boa. Não sei o que está acontecendo – disse Diá.

Questionado se vai seguir no Campinense numa das semanas mais importantes, já que o time visita o Náutico pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa do Nordeste de 2020, Francisco Diá não foi tão claro. Na verdade, o treinador disse que só fica se torcida e diretoria quiserem.

– Estamos aqui para tentar ajudar o clube. Eu acho que, se eu estiver atrapalhando, é melhor eu sair. Tivemos uma conversa durante a semana e ficou acertado que eu ficaria até o confronto com o Náutico, no meio de semana. Mas, se torcida e diretoria acharem que eu estou atrapalhando, eu saio sem nenhum problema – cravou o técnico da Raposa.

Com Globoesporte.com

Comments are closed.