Goldbets e Independente empatam e Floresta vence no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú

Após jogos emocionantes e bem disputados durante a sua primeira fase, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú chegou neste domingo(31), a sua reta decisiva com os jogos correspondentes as semifinais do certame.

Em duas partidas que movimentaram a tarde deste domingo em Camalaú, Goldbets e Independente ficaram no empate no primeiro duelo e a equipe da Floresta F.C saiu com a vantagem neste domingo após vencer a equipe do Chute Certo.

No primeira partida disputada às 14hs, Goldbets e Independente realizaram um jogo cheio de emoções e de vários gols. As duas equipes procuraram o gol a todo instante, com várias chances de perigo e lindas jogadas e o duelo acabou ficando no empate pelo placar de 2 x 2.

Já na partida das 16hs, a equipe do Chute Certo acabou perdendo pela Floresta F.C pelo placar mínimo de 1 x 0. Com o resultado, a equipe do Floresta vai com a vantagem do empate para o próximo domingo, e entre as três equipes semifinalistas, acabou largando na frente para assegurar a tão sonhada vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol.

Eleitos os melhores de cada partida, os atletas Michel do Goldbets e Márcio de Fone (Floresta), foram premiados ao final da partida com o troféu simbólico de Melhor da Partida.

A ordem dos confrontos e horários dos jogos serão invertidos no próximo domingo, dia 07. Chute Certo e Floresta jogarão às 14hs e as equipes do Goldbets e Independente jogarão às 16hs.

Um bom publico esteve presente no Estádio Municipal de Futebol de Camalaú torcendo e vibrando pelas equipes semifinalistas. Os jogos também foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais e contou com a cobertura e transmissão de alto nível, com os comunicadores Beto Melo, Rubenilson Lima, Adriano Zamor, Jorge Andrade, Asley Ravel e a equipe da Rádio Cidade de Sumé.

Uma grande logística novamente foi montada para os jogos no Estádio Municipal de Futebol, com o apoio da segurança da Polícia Militar, além da equipe médica de prontidão dentro do estádio de futebol.

Vários autoridades do meio político e futebolístico estiveram marcando presença aos jogos, entre eles a do ex-jogador e lateral esquerdo do Atlético, o veterano, Moura. Também teve presente no Estádio Pádua Gato, Severino Ernesto, Givanildo Sá, o vereador e atleta Netinho, o vereador Lilinha e o prefeito de Camalaú Bira Mariano.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e tem a coordenação geral do Departamento de Esportes do município, através dos desportistas Flávio Barbosa e Paulo César.

Cariri Esporte