Goleada do Independente e empate entre os Américas marcam a abertura da 2ª rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol

Na noite desta última quarta-feira(29), duas grandes partidas agitaram os desportistas da cidade de Coxixola, no Cariri paraibano, na abertura da segunda rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol Amador 2021.

Abrindo oficialmente a 2ª rodada, a equipe do Independente E.C do Campo do Velho que folgou na abertura da competição, realizou a sua estreia literalmente com ‘pé direito’ e não tomou conhecimento da equipe do Campo do Velho F.C e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 7 x 1. Com destaque para os atletas Nego Bahia e Michel de Monteiro, que marcaram 03 gols cada um. O atleta Cristóvão complementou a goleada.

O conhecido atleta Nego Bahia acabou sendo escolhido pela coordenação como o destaque da partida. Com a vitória, a equipe do ‘Azulão do Cariri’ somou os seus 03 primeiros pontos do Campeonato Coxixolense.

No outro jogo da noite em duelo marcado pelos Américas, o América Sub-20 realizou uma grande partida e acabou empatando em 1 a 1 com a equipe principal do América F.C.

Os gols da partida foram marcados pelos atletas Diogino (América) e José Arthur (América Sub-20). O destaque da partida foi o atleta Matheus Ramos da jovem equipe do América Sub-20.

A Secretaria de Esportes de Coxixola na pessoa do secretário Nanam esteve dando todo o suporte aos jogos da rodada do certame e como forma de incentivar a valorizar os atletas participantes da competição, realizou a premiação do melhor atleta de cada partida.

Troféu Atleta Destaque:

  • Nêgo Bahia (Independente do Campo do Velho)
  • Matheus Ramos (América Sub-20)

O complemento da segunda rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol Amador será realizado na próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, já que neste sábado(02), será realizada a inauguração do Ginásio Poliesportivo do Campo do Velho e tendo em sua programação com um grande Torneio de Futsal com a participação das agremiações que estão participando do Campeonato de Futebol.

Confira mais registros da abertura da segunda rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol 2021:

Cobertura Site Cariri Esporte