Duas grandes partidas repletas de gols fecharam nesta última terça-feira(18), a primeira rodada da 2ª edição da Liga dos Astros de Futsal Masculino.
A competição esportiva que é sediada na cidade de São José dos Cordeiros, novamente empolgou os desportistas da Capital do Mel e os ‘amantes’ de futsal da região que lotaram novamente o ginásio poliesportivo da cidade.
No primeiro duelo da noite, a equipe do Monteirense de Monteiro não tomou conhecimento da equipe da casa, a Desportiva Cordeirense, e venceu a equipe pelo placar de 4 a 1.
Já no segundo duelo, a forte e tradicional equipe do São Bento de Boa Vista estreou verdadeiramente com o ‘pé direito’ e aplicou uma sonora goleada de 15 a 2 sobre a equipe do LivraFut da cidade de Livramento. Um dos grandes destaques da partida e eleito o astro do jogo, foi o atleta Bruno Balaka, autor de cinco gols.
Nesta próxima sexta-feira(21), a Liga dos Astros terá prosseguimento com os jogos de abertura da segunda rodada.
A coordenação da Liga dos Astros de Futsal em nome dos desportistas João Paulo, Djawan Saraiva e Karlyenne Oliveira, avaliaram o fechamento da primeira rodada como grande sucesso e a expectativa é que a competição possa dar continuidade com extrema organização e prestigio da plateia esportiva de toda a região.
Neste ano, 12 grandes equipes de futsal da região do Cariri paraibano estarão abrilhantando a 2ª edição da Liga dos Astros de Futsal.
A Liga dos Astros de Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, da Câmara Municipal através do vereador presidente Walfredo Dantas, da empresa Nova Art e demais apoiadores locais.
A competição esportiva está tendo toda a cobertura de mídia do Site Cariri Esporte.








Cariri Esporte