Goleiro caririzeiro Santos concorre a prêmio de melhor goleiro da Copa do Brasil

Considerado um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade e um dos grandes responsáveis de colocar a equipe do Athletico Paranaense na grande final da Copa do Brasil, o goleiro caririzeiro Santos foi indicado a premiação oficial da Copa do Brasil.

O goleiro cabaceirense concorre ao prêmio Luva de Ouro, de melhor goleiro da Copa do Brasil edição 2019. Santos tem como seu concorrente, o experiente goleiro Fábio, também indicado pelos organizadores da competição, como os melhores goleiros da edição.

Nesta próxima quarta-feira(18) acontece a partida decisiva em Porto Alegre, onde Santos poderá triunfar com ‘chave de ouro’ a ótima fase vivida, e de quebra, conquistar o título inédito do Athletico Paranaense da Copa do Brasil, título que ficaria marcado na história do clube e na carreira do goleiro caririzeiro.

Além de Santos, o alteta Bruno Guimarães também disputa o prêmio de melhor jogador da competição contra o peruano e atacante do Internacional Paolo Guerrero, adversário do Furacão na final.

Cariri Esporte