Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Gols e prestigio dos desportistas marcam a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Caturité; CONFIRA COMO FOI

Após mais de dois anos sem a realização de seu principal evento esportivo, devido à pandemia, os desportistas do município de Caturité tiveram motivos para comemorarem e se alegrarem, pois foi dado início neste último domingo, dia 04, o grande Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité edição 2022.

Os jogos da rodada de abertura da competição agitaram o cenário futebolístico do município na manhã deste domingo, com jogos sendo realizados nas categorias aspirantes e titular. A plateia esportiva de Caturité e região prestigiaram em grande número aos jogos da rodada de abertura, na qual tiveram como palcos esportivos, as comunidades de Pedra D’Água, Salgadinho, Campo de Emas, Umary e Serraria.

Com apoio total e incondicional da Prefeitura Municipal de Caturité na gestão do prefeito Zé João, o Departamento de Esportes do município esteve dando todo suporte e a logística necessária para as partidas deste domingo na qual foram realizadas com extrema tranquilidade e sucesso, além de muitos gols que animaram os torcedores presentes.

O prefeito de Caturité, Zé João, juntamente com o vice-prefeito Tita, estiveram marcando presença nos jogos da rodada de abertura e realizaram a entrega simbólica de uma bola e uma garrafa térmica as equipes participantes da competição.

Além de todo incentivo por parte da gestão municipal, as equipes participantes ainda receberão uniformes esportivos que serão entregues ao longo da competição. As equipes poderão ter a oportunidade de escolher os modelos dos uniformes esportivos na qual serão previamente confeccionados de acordo com o modelo escolhido pela equipe.

Confira os resultados dos jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité nas categorias aspirantes e titular:

Em Campo de Emas 

Categ. Aspirantes – Guarani 0 x 1 Juventus 

Categ. Titular – Guarani 0 x 0 Juventus

Em Salgadinho

Categ. Aspirantes – Cruzeiro do Salgadinho 0 x 1 Serraria  

Categ. Titular – Cruzeiro do Salgadinho 0 x 3 Serraria

Em Pedra D’Água

Categ. Aspirantes – São Paulo F.C 0 x 0 Beira Rio

Categ. Titular – São Paulo F.C 2 x 0 Beira Rio

Em Umary

Categ. Aspirantes – Fortaleza 1 x 0 Palmeiras

Categ. Titular – Fortaleza 0 x 1 Palmeiras

Em Serraria 

Categ. Aspirantes – Sport 1 x 2 Cruzeiro de Caturité 

Categ. Titular – Sport 2 x 0 Cruzeiro de Caturité

OBS: A partida entre Flamengo de Pedra D’Água e Ponte Preta de Curralinho foi adiado por motivos de força maior.

Com o apoio total da Prefeitura Municipal de Caturité, na gestão do prefeito Zé João, a competição esportiva ofertará uma premiação histórica, jamais vista no município, e cerca de R$ 10 Mil reais em dinheiro, além de troféus que serão distribuídos para as equipes finalistas e destaques (melhor goleiro e artilheiro) da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité conta com a coordenação dos  membros da secretaria de esportes, representada pelos desportistas Pedro Paulo e Anderson Dinga e Murilo Queiroga, tendo ainda o auxilio da chefia (coordenação) de arbitragem, estando a frente o desportista e promotor de eventos esportivos, Walkécio Araújo.

A competição ainda está contando com uma equipe de mídia profissional que auxilia na promoção e divulgação do certame nas redes sociais, tendo ainda toda a cobertura dos fotógrafos esportivos Jeffinho Cariri e Estefinho Fotografias, além do Site Cariri Esporte, que pela primeira estará trazendo todas as novidades da competição para os internautas e desportistas de toda a região.

Confira alguns registros dos jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité edição 2022:

Cariri Esporte

Fotos: Jeffinho Cariri Fotografias e Estefinho Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Serra Branca Esporte Clube anunciou, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (9), o empréstimo do jovem atleta Pedro Vitor ao Atlético Clube de Santa Rita.

Formado nas categorias de base do Serra Branca, Pedro Vitor terá agora a oportunidade de defender o Santa Rita na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, buscando ganhar experiência e minutos em campo.

Natural do município de Caraúbas, no Cariri paraibano, mais precisamente do distrito de Barreiras, Pedro Vitor representa mais um talento formado na região que busca espaço no futebol profissional.

O jovem atleta é irmão do goleiro Caio Ramon, também natural de Caraúbas e que recentemente teve seu contrato renovado pelo Serra Branca SAF para a sequência da temporada.

O empréstimo de Pedro Vitor faz parte do processo de desenvolvimento do atleta, que terá pela frente um novo desafio na carreira e a oportunidade de seguir evoluindo dentro das quatro linhas.

Cariri Esporte