Um homem morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol do conhecido ‘Racha da Amizade’, realizado no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, na manhã deste domingo (13). A vítima foi identificada como Beto Freire, de 43 anos, segundo as primeiras informações.
Bastante conhecido na Zona Leste de Campina Grande, Beto participava há muitos anos da tradicional pelada de domingo ao lado de amigos. O episódio causou comoção entre os demais integrantes do racha, que lamentaram profundamente a morte do companheiro de futebol.
Beto era casado e pai de três filhos — dois homens e uma mulher. A notícia de sua morte também provocou grande repercussão entre amigos, familiares e desportistas de Campina Grande.
Cariri Esporte
















