Hulk tenta uma rescisão amigável com o Atlético-MG. O pedido do jogador foi para o fim do vínculo sem a necessidade da multa rescisória. O estafe do atacante nega que tenha pedido rescisão.
A multa para tirar o atacante do Galo do clube mineiro é de R$ 60 milhões. No início da noite desta terça-feira, o estafe do jogador pediu de forma oficial que haja o fim do vínculo de forma amigável. A informação da rescisão foi antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela Rádio Tupi.
Hulk tem em mãos uma proposta do Fluminense. Na tarde desta terça-feira, o CSO do Galo, Paulo Bracks afirmou que o clube não quer a saída do jogador do clube mineiro. O Galo ofereceu ao atacante uma extensão contratual até o fim de 2027.
– Ninguém está aposentando o Hulk. Ao contrário, a gente ofereceu a ele uma extensão contratual até o final de 2027. O Hulk vai parar quando ele decidir parar. Ele é um assunto institucional. Ele é muito grande e tem que ser tratado de forma institucional. Não vou entrar em detalhes do que foi conversado nas reuniões, o que eu confirmo para vocês, que o principal é, ninguém deseja que ele saia.
O clube mineiro não quer abrir mão da multa rescisória de R$ 60 milhões. Com o pedido feito pelo atacante pode existir a possibilidade de uma flexibilidade por parte do clube mineiro pelo fato do camisa 7 demonstrar o interesse em não permanecer no clube.
Hulk e Galo estão na mesa de negociação desde o último domingo. As partes se reuniram por algumas vezes para chegar a um acordo. O clube chegou a apresentar um projeto fora das quatro linhas para o jogador, que não caiu bem para o atacante e seus representantes.
Cariri Esporte
Com Tupi Esportes








