Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Jogos da 4ª rodada agita neste final de semana os desportistas da região pela 1ª Copa Antigo Boqueirão de Futebol 

A 1ª Copa Antigo Boqueirão de Futebol Amador vem se tornando um grande sucesso e neste próximo final de semana a competição esportiva retornará com os jogos válidos pela quarta rodada do certame.

A inédita competição já vem empolgando os desportistas da região e movimentando o cenário esportivo dos municípios que compunham o antigo território de Boqueirão: Riacho de Santo Antônio, Alcantil, Barra de Santana e Caturité.

Neste final de semana, cinco jogos serão realizados pela 4ª rodada e grandes confrontos entre equipes de futebol do Antigo Boqueirão prometem sacudir os campos de futebol da região.

Coordenada pelo grande desportista Rosimilson Rangel, mais conhecido como “Barrinha do Moita”, a Copa Antigo Boqueirão de Futebol, a competição está reunindo grandes e tradicionais agremiações de futebol das cidades do antigo Boqueirão.

Confira os jogos da quarta rodada da 1ª Copa Antigo Boqueirão de Futebol Amador:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Ypiranga apresentou, na noite desta segunda-feira (14), parte do elenco, a comissão técnica e os novos uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 2026/2027. Entre os jogadores apresentados está o jovem zagueiro Zé Werison, de 24 anos, natural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

Considerado uma das promessas do futebol queimadense, Zé Werison chega ao clube pernambucano como uma das apostas para fortalecer o sistema defensivo na caminhada em busca do acesso à elite do futebol de Pernambuco.

O zagueiro possui experiência por clubes da Paraíba e de outros estados do Nordeste, além de ser bastante conhecido no futebol amador da região. Recentemente, Zé Werison foi campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri defendendo as cores do Canna’s Club, de Queimadas.

A apresentação também marcou o início de um novo capítulo na história do Ypiranga, a tradicional “Máquina de Costura”, que aposta na mescla entre jogadores experientes e jovens talentos. A equipe será comandada pelo técnico Carlos Alberto Dias e conta ainda com nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o goleiro Berg, o zagueiro Zé Werison e o experiente meia Esquerdinha, de 36 anos, ex-Santa Cruz.

Novos uniformes

Durante o evento, o Ypiranga também apresentou os novos uniformes que serão utilizados na temporada. O projeto foi desenvolvido pelo designer e diretor de marketing do clube, Billu Teteu, e resgata elementos da história de Santa Cruz do Capibaribe e da indústria da confecção, com detalhes inspirados nas tradicionais cobertas de retalhos.

Com a chegada de Zé Werison e dos demais reforços, o Ypiranga se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, tendo como principal objetivo conquistar o acesso à elite estadual.

Cariri Esporte