Jogos de abertura da Copa Cariri de Futebol Sub-18 empolgam atletas e desportistas da região; VEJA COMO FOI

Teve início no último sábado, dia 16, a VII edição da Copa Cariri de Futebol Sub-18. A competição esportiva que é considerada a principal porta de entrada para revelação de futuros atletas de futebol do Cariri e Seridó paraibano, foi iniciada com grandes jogos que empolgaram os desportistas da região.

Com a participação de 08 equipes de futebol nesta edição, a Copa Cariri de Futebol Sub-18 está sendo representada pelas cidades de São João do Cariri, Serra Branca, Camalaú, Zabelê, São João do Tigre, Caraúbas, Soledade e Assunção.

Com a bola rolando, várias partidas foram disputadas pelos quatros recantos da região do Cariri e acabaram movimentando o cenário futebolístico da região.

Pelo grupo A da competição, a Seleção de Assunção jogando em seu Estádio Municipal de Futebol, recebeu a equipe da Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca e acabou vencendo a partida pelo placar de 2 x 0.

No outro duelo do grupo A, a equipe do São Paulo F.C de São João do Cariri jogando em casa, foi surpreendida pela Seleção de Soledade e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. O jogo foi bastante movimentado e a garotada mostrou o belo futebol para o público que esteve presente no Estádio Municipal de São João do Cariri.

Já pelo grupo B, A Seleção de Caraúbas e Independente de Zabelê fizeram uma equilibrada partida e não saíram do famoso zero a zero.

Finalizando a rodada de abertura do certame, a equipe do Mônaco Tigrense de São João do Tigre jogando diante de sua torcida acabou realizando uma grande estreia e venceu por 3 x 0 a equipe da Seleção de Camalaú.

O coordenador da Copa Cariri de Futebol Sub-18, Boanerges Júnior, avaliou de forma positiva a abertura da VII edição e destacou a importância do retorno da competição. “Graças a Deus pudermos a retornar as atividades esportivas e realizarmos mais uma edição da Copa Cariri de Futebol Sub-18. Vamos com certeza, realizar uma grande competição e pudermos contribuir com o desenvolvimento do futebol amador do Cariri e com a revelação das jovens promessas de nossa região”, disse o coordenador.

Confira os jogos da segunda rodada da Copa Cariri de Futebol Sub-18:

SÁBADO – DIA 23 DE OUTUBRO – 15:3HS:

GRUPO A

EM SOLEDADE: Seleção Local x Seleção de Assunção

EM SERRA BRANCA: Escolinha Pequeno Craque x São Paulo de São J. do Cariri

GRUPO B

EM ZABELÊ: Independente x Mônaco Tigrense

EM CAMALAÚ: Clube Recreativo Camalaú x Seleção Caraubense

CONFIRA AS FOTOS DAS EQUIPES PARTICPANTES:

Mônaco Tigrense
Seleção de Assunção
Independente de Zabelê

 

Clube Recreativo Camalaú
Seleção de Soledade
São Paulo de São João do Cariri
Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca
Seleção Caraubense

Cariri Esporte

Foto: Ascom Seleção de Asssunção