Jogos desta sexta e sábado decidirão os grandes finalistas da Copa Cariri de Futsal

Após rodadas eletrizantes e jogos que empolgaram os desportistas de toda a região, a Copa Cariri de Futsal reconhecerá finalmente neste final de semana os grandes finalistas desta edição.

As disputas serão iniciadas já nesta sexta-feira(26), com o primeiro duelo da volta das semifinais.

Deslocando o seu mando de quadra para a cidade de Serra Branca devido a um evento já agendando para o ginásio ‘O Netão’, a equipe da Ponte Preta de Sumé, atual campeão da competição, decidirá contra a forte equipe do Estudantes de Cabaceiras, para quem avança e assegura a tão sonhada vaga na final do certame.

Na partida de ida, em Cabaceiras, a equipe da Ponte Preta venceu pelo placar de 2 x 1 e vem para este jogo com a vantagem do empate.

Já na segunda partida das semifinais que será realizada neste sábado(27), em Gurjão, o Paraíba de Gurjão vem embalado após surpreender a tradicional equipe do São Bento de Boa Vista em sua casa, e golear a equipe boavistense pelo placar de 4 x 0.

Para a partida que será realizada no Ginásio Poliesportivo ‘O Vidalzão’, a promessa é de casa cheia.

Todas as duas partidas das semifinais serão realizadas no horário das 20hs.

Para o coordenador da competição, Damião Lima, a expectativa é de grandes jogos e em quadra, grandes atletas estão defendendo a camisas das quatros agremiações com mais conquistas na história da Copa Cariri de Futsal.

Cariri Esporte