Jogos deste domingo definirão as equipes classificadas para as quartas de final da Copa Integração de Futebol do Cariri

Neste próximo domingo, dia 12, a Copa Integração de Futebol do Cariri dará prosseguimento com os jogos decisivos do mata-mata e conclusão da fase das oitavas de final do certame.

Quatro grandes jogos movimentarão o cenário futebolístico da região e em momento, definirão as oito equipes que irão avançar para fase das quartas de final da competição.

JOGOS

Após perder o primeiro jogo pelo placar 1 x 0 contra o Estudantes de Cabaceiras, a equipe do Tigrense tentará reverter o placar e com apoio de sua torcida em São João do Tigre, tentará conquistar a tão sonhada vaga para as quartas de final.

O mesmo caso é da Seleção de Santo André, que após perder o primeiro jogo por 1 a 0 para a equipe do Leão da Vila de Pocinhos, tentará jogando desta vez em casa, reverter o placar e avançar para a próxima fase da competição.

Também se encontrando na mesma situação, a equipe do São Paulo da Ribeira, que no primeiro duelo na cidade da Prata, perdeu para o Atlético pelo pelo placar mínimo de 1 a 0 e tentará agora com apoio de sua torcida, vencer o duelo da volta por mais de um gol de diferença e conquistar uma das vagas para as quartas de final.

Por o último, a Seleção de Coxixola terá a difícil missão das demais equipes que perderam o primeiro jogo. A equipe terá que vencer por um placar extenso o Grêmio de Olivedos fora de casa após perder o primeiro jogo em Coxixola pelo placar de 4 x 0. A equipe Coxixolense irá precisar golear o Grêmio caso queira avançar para as quartas de final da Copa Integração de Futebol.

Todos os jogos serão realizados neste domingo e terão início simultaneamente às 15:30hs.

TERCEIRA FASE

Já pensando na próxima fase, a coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri, através do desportista Flávio Leonardo, já agendou para a próxima segunda-feira, dia 13, uma reunião com os representantes das 08 equipes classificadas para tratar sobre os jogos das quartas de final e o planejamento da reta final da competição.

A reunião acontecerá no plenário da Câmara Municipal de São João do Cariri e terá início às 14hs da tarde.

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri neste ano conta a participação de 28 agremiações esportivas de vários recantos da região, desde a cidade de Zabelê até a cidade de Queimadas. A competição esportiva novamente vem se destacando pelo grande prestigio dos desportistas aos campos de futebol da região.

Cariri Esporte