Jovem atleta de futebol de Coxixola assina primeiro contrato profissional com a equipe do Tubarão-SC

O jovem atleta Klayver Nascimento que é natural da comunidade do Campo do Velho, zona rural de Coxixola, Cariri paraibano, assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional como jogador de futebol.

A jovem promessa caririzeira passa a ser oficialmente jogador profissional da equipe do Clube Atlético Tubarão, equipe que atualmente disputa a segunda divisão do futebol de Santa Catarina.

Lateral esquerdo de ofício, o atleta de 18 anos de idade já coleciona passagens pelas equipes de base do Botafogo-PB, Queimadense-PB e o CRB de Alagoas.

Recentemente Klayver Nascimento disputou o Campeonato Catarinense Sub-20 pela equipe do Tubarão, onde acabou conquistando o vice-campeonato pelo Tubarão.

Em contato com o site Cariri Esporte o atleta falou da alegria de assinar seu primeiro contrato profissional como jogador de futebol. “Muito feliz pela conquista do meu primeiro contrato profissional. Só tenho agradecer principalmente a minha família, a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, e a equipe do Clube Atlético Tubarão pela oportunidade. A GLÓRIA É DE DEUS!“, disse o atleta.

Filho do casal coxixolense José Erivaldo (Sira) e Maria José (Sandra), a jovem promessa deve estrear na Série B do Catarinense nas próximas rodadas da competição que teve o seu início semana passada.

Cariri Esporte