Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Jovem goleiro de Pocinhos é anunciado como novo reforço do Esporte de Patos

Natural de Pocinhos, interior paraibano, o jovem goleiro Henrique Silva foi anunciado nesta semana como mais novo reforço do Esporte de Patos.

Com apenas 20 anos de idade, Henrique chega ao Esporte de Patos para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

A contratação de Henrique é vista como um importante reforço para o clube, que busca o sonhado acesso à elite do futebol paraibano.

Considerado uma das grandes promessas do Serra Branca E.C., Henrique já conquistou o título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20 e participou recentemente da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida como Copinha.

Além do Serra Branca, o jovem goleiro tem passagens por outras equipes, incluindo a Queimadense, União ABC-MS e o Santa Cruz de Natal-RN, onde esteve fazendo parte do elenco que disputou a Série D do Brasileiro deste ano.

Henrique Silva é bem popular e querido na cidade de Pocinhos, e é filho do também popular Basto Pedreiro.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Atlético Santa Rita conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão e confirmou a segunda colocação na fase classificatória, garantindo vaga direta nas semifinais da competição. Jogando no Estádio Ribeirão, em Itapororoca, a equipe goleou o Spartak pelo placar de 6 a 1.

Entre os destaques da partida esteve o atacante Kaká, que balançou as redes duas vezes e segue na disputa pela artilharia do campeonato. Outro nome que chamou a atenção foi o jovem atacante caririzeiro Ezequiel Daniel, natural de Juazeirinho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético Santa Rita.

Uma das grandes promessas do futebol do Cariri paraibano, Ezequiel foi titular na partida e contribuiu diretamente para a goleada da equipe. O jogador vem ganhando espaço no novo clube e ajudando o Atlético a realizar uma excelente campanha na competição.

Nas redes sociais, o atleta comemorou o primeiro gol com a camisa do Atlético Santa Rita e dedicou o momento especial aos familiares, amigos e a toda a torcida do clube.

Com o resultado, o Atlético Santa Rita chegou aos 21 pontos e confirmou sua classificação direta para as semifinais. Agora, a equipe aguarda a definição do adversário, que sairá dos confrontos dos playoffs, disputados pelas equipes que buscam as últimas duas vagas na próxima fase.

A boa atuação de Ezequiel Daniel reforça o talento do futebol de Juazeirinho e do Cariri paraibano, que segue revelando jovens atletas para o cenário estadual.

Cariri Esporte

Fotos: Janclick Fotografias / Atlético Santa Rita