Jovem promessa de São João do Cariri se apresenta ao Campinense e passará por processo de avaliação

A jovem promessa do futebol de São João do Cariri, o atleta Rian Leandro, foi recebido na manhã desta terça-feira(03) pela comissão técnica do Campinense Clube e será reintegrado ao elenco profissional da Raposa, onde passará por um período de avaliação pelo técnico Oliveira Canindé.

O atleta se apresentou no CT do Clube “O Renatão”, que fica no Bairro Bela Vista, em Campina Grande, e inicialmente pôde conhecer as dependências do clube e ter uma conversa com o técnico Canindé e toda a comissão técnica.

Logo após, a jovem promessa caririzeira passou por processos de avaliações clinicas e físicas pela parte da manhã, feitas pela comissão técnica.

Rian Leandro tem 18 anos e sua posição é a lateral esquerda, posição essa, que lhe fez destacar em clubes de futebol amador da região do Cariri, como o Sport Clube Malhada e São Paulo de São João do Cariri, clube esse, que acabou ganhando maior destaque, e sendo escolhido como o melhor lateral esquerdo e a revelação da Copa Integração de Futebol do Cariri 2019.

Junto ao novos colegas de clube, Rian já esteve atuando em competições amadoras, juntamente com o atacante Rafael Ibiapino, onde foi campeão da Copa Do Mel de Futebol, defendendo a equipe do Sport C. Malhada, equipe do Distrito de Malhada da Roça, comunidade na qual o atleta pertence.

Na tarde desta terça-feira, Rian se apresentará a todo o elenco para o prosseguimento das atividades de preparação da equipe rubro-negra.

Cariri Esporte