Jovem ‘promessa’ de Soledade integra o elenco da Perilima que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Uma das equipes paraibanas que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Deportiva Perilima promete fazer bonito na competição em sua segunda participação na história do torneio.

Com vários atletas promissores em seu elenco, a equipe da Perilima conta com uma jovem promessa bem conhecida dos desportistas da região do Cariri e Seridó paraibano.

O jovem meio-campista Renato Santos, natural da cidade de Soledade-PB, é uma das apostas da ‘Águia’ para a edição 2022 da Copinha. Com 19 anos de idade, Renato já é conhecido pela base da Perilima, tendo já participado de importantes competições pelo clube, como a Copa do Nordeste Sub-20.

Atleta Renato Santos de Soledade-PB

Revelado pelo Professor Juarez na escolinha de futebol ‘Nova Geração’ de Soledade, Renato sempre foi tratado como uma verdadeira promessa. O atleta caririzeiro passou com destaque pela principal equipe da cidade, a Desportiva Barcelona de Soledade, onde em 2018 foi campeão na competição municipal de futebol.

A Desportiva Perilima fará sua estreia nesta próxima quarta-feira, dia 05, às 17h, diante do São Caetano. Além do Azulão e da Águia de Campina Grande, estão na chave 21 as equipes do São Paulo e CSE-AL.

Além da Desportiva Perilima, a equipe do Confiança de Sapé representa a Paraíba na competição.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom Perilima