Jovem promessa do futebol de Cabaceiras participa de processo seletivo na equipe de base do Athletico Paranaense

Considerado uma das grandes promessas do futebol de Cabaceiras, Cariri da Paraíba, o jovem atleta Luan Menezes, de apenas 15 anos de idade, recebeu a grande oportunidade de participar de um Processo Seletivo na equipe de base do Club Athletico Paranaense.

O jovem goleiro caririzeiro iniciou nesta quinta-feira(17), o período avaliativo em Curitiba-PR e durante os próximos dias participará do processo seletivo na equipe do Furação da Baixada.

Luan Menezes é filho de Toninho Menezes, que é vereador presidente da Câmara Municipal de Cabaceiras, na qual acompanha de perto a jornada do filho em busca de seu grande sonho, que é um dia se tornar jogador profissional de futebol.

Conterrâneo e um dos seus maiores ídolos, o jovem Luan Menezes se inspira no goleiro cabaceirense Santos, que hoje é ídolo da equipe do Athletico Paranaense e atualmente é considerado um dos melhores goleiros em atividade do país.

Nas redes sociais, o pai do atleta, Toninho Menezes pediu orações e boas energias para que o atleta Luan possa ir bem nesse período que ficará em Curitiba. “Gratidão à todos pelas mensagens de carinho e que seja feito sempre a vontade de Deus. Hoje se inicia um novo ciclo na vida do meu filho Luan, o mesmo está tendo a oportunidade de participar de um Processo Seletivo do Athlético Paranaense, gostaria de pedir a todos os amigos e amigas que possam fazer suas orações e emanar energias boas pra que ele possa ir bem nesse período que ficará Por Curitiba, e assim conquistar sua vaga em definitivo na base do Clube”, disse Toninho Menezes.

Cariri Esporte