Jovens promessas do futebol de São João do Cariri são convidados a participarem de período de avaliação na equipe da Desportiva Perilima

A avaliação técnica realizada pela equipe da Desportiva Perilima em São João do Cariri já anda rendendo frutos para as jovens promessas do futebol da nossa região, e dois atletas de São João do Cariri foram convidados a participarem de um período de avalição no CT do clube, em Campina Grande.

Os jovens garotos Joseilton e Luís Fabiano, ambos pertencentes ao Distrito da Malhada da Roça de São João do Cariri, chamaram a atenção da comissão técnica durante a avalição realizada semana passada e foram convidados a integrarem a equipe de base da ‘Águia de Campina Grande’, onde serão avaliados minuciosamente pelos profissionais do clube.

Nesta segunda-feira, dia 20, os garotos se apresentaram ao Centro de Treinamento do clube e foram levados pelo Secretário de Esportes de São João do Cariri, Laudson Brito, que fez questão de deixar pessoalmente os garotos no centro de treinamento da Perilima, em Campina Grande.

Joseilton (lateral) e Luís Fabiano (atacante), ambos de 17 anos de idade, são considerados uma das grandes promessas do futebol de São João do Cariri e terão a grande oportunidade de se serem observados com mais carinho, onde já existe a grande chance de ambos já serem integrados a equipe Sub-20 que atualmente está participando do Campeonato Paraibano Sub-20.

Em contato com o site Cariri Esporte, Laudson Brito falou sobre da importância da realização da peneira de futebol realizada recentemente no município e que acabou abrindo as portas para as jovens promessas da região. “Graças a Deus estamos vendo nossos garotos ganharem oportunidade de mostrarem o seu futebol e terem a chance de chegarem um dia a se tornarem jogador de futebol profissional. Estamos fazendo nosso papel, e desde já, quero agradecer em nome da gestão através do prefeito Helder Trajano que não vem medindo esforços para o incentivo do esporte e lazer em nosso município. Estamos trabalhando com a nossa base e vários garotos já se destacam em nosso município. Desde já, desejo boa sorte aos garotos e que possa dá tudo certo nessa avaliação”, disse o secretário.

Cariri Esporte