Liderado pelo craque Neto Caraúbas, o Dokimos Futsal chega a sua primeira semifinal do Estadual de Futsal da Paraíba

Na noite desta quarta-feira(10), Neto Caraúbas, e companhia conseguiram a classificação inédita para Dokimos Futsal de João Pessoa para semifinal do maior campeonato de futsal do Estado da Paraíba.

Neto Caraúbas, que nos últimos dois anos seguidos, chegou nas duas finais, sendo campeão em 2018 e vice campeão em 2019 representando as cores do do São Bento Futsal vai em busca de sua terceira final e consequentemente, seu segundo título, agora com o Dókimos Futsal.

O Dókimos chega a semifinal de forma invicta, em seis jogos realizados na primeira fase foram quatro vitórias e dois empates, com 16 gols marcados e sete contra, uma campanha impecável conquistando a vaga para a semifinal com folga, somando 14 pontos.

A equipe encerrou sua participação na primeira fase e aguarda a última rodada ser realizada e os confrontos da 2ª fase entre os 2º e 3º colocados para conhecer seu adversário nas semifinais, enquanto isso, seguirá treinando para buscar melhorar ainda mais para ir em busca de chegar a decisão para buscar seu título inédito agora com um grande líder dentro de quadra que é o craque Neto Caraúbas.

Campanha do Dókimos Futsal na fase de grupos do Paraibano de Futsal 2020:

Cabedelo SC 1×3 ECMP/Dókimos

ECMP/Dókimos 4×1 SM Metalúrgica

ECMP/Dókimos 1×1 EPCF/Guarabira

EPCF/Guarabira 1×4 ECMP/Dókimos

SM Metarlúgica 1×1 ECMP/Dókimos

ECMP/Dókimos 3×2 Cabedelo SC

Cariri Esporte

Com Esporte do Vale