Liga Queimadense de Arbitragem é destaque e finaliza com sucesso mais uma edição da Copa Boa Vista de Futebol

Celebrando o grande sucesso da XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador, que foi concretizada no último domingo(10) na cidade de Boa Vista -PB, a competição esportiva recebeu inúmeros elogios por parte da população boavistense e de vários desportistas da região que prestigiaram em massa a grande final da competição.

Um dos grandes responsáveis por este grande sucesso, foi a Liga Queimadense de Arbitragem que em mais uma edição, coordenou brilhantemente a Copa Boa Vista de Futebol Amador.

A Liga Queimadense coordena a Copa Boa Vista já em quatro edições, que através de processo licitatório realizado pela prefeitura municipal de Boa Vista, coordena a principal competição esportiva amadora do município.

Representada pelo grande desportista e árbitro de futebol, Sérgio André, a Copa Boa Vista deste ano recebeu em seus jogos, grandes e renomados árbitros de futebol da região e do estado da Paraíba.

Exemplo disso, foi a grande final do último domingo, que através da Liga Queimadense em parceria com a Prefeitura Municipal de Boa Vista, fez questão de trazer pela primeira vez um árbitro da CBF para apitar a final da competição. O renomado árbitro da CBF Tiago Ramos, foi quem apitou a grande final da Copa Boa Vista e que mostrou um grande trabalho.

As partidas finais na categoria Aspirante e Titular foi destacada pela tranquilidade e desportividade dentro e fora das quatros linhas. Exemplo disso, foi a partida da categoria titular, que não foi registrada nenhum cartão amarelo.

As finais da Copa Boa Vista foram todas apitadas por trios de árbitros, todos usando equipamentos eletrônicos. Na categoria titular apitaram os árbitros Tiago Ramos (CBF), Marcelo Alves (assistente) e Roberto Agra (assistente). Na categoria aspirantes apitaram, Francismar Rolim, Mizael Costa e Jorge de Assis.

A Copa Boa Vista de Futebol Amador foi realizada com o apoio total da Prefeitura Municipal de Boa Vista, através do prefeito André Gomes e o Secretário de Esportes TITA, que nesta edição distribuiu uma premiação em dinheiro em 10 Mil reais, com a entrega de belos troféus e medalhas e na sua abertura, realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes da competição.

A Liga Queimadense de árbitros (empresa) está situada na cidade de Queimadas -PB, e conta já em seu currículo, atuando na coordenação de grandes competições de futebol amador do estado. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com os seguintes números: (83) 99113.7747 /99315.2196 / 98890.2767.

Cariri Esporte