Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Michelle Ramalho é eleita para Conselho Consultivo da CBF

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, foi eleita nesta terça-feira (30), para representar as federações de futebol do Nordeste no Conselho Consultivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Conselho Consultivo é um órgão permanente de cooperação da CBF que é presidido pelo presidente, Ednaldo Rodrigues, e tem como finalidade aconselhar os membros da Presidência e da Diretoria em matérias relevantes que digam respeito à entidade. Compete ainda ao Conselho pronunciar-se sobre qualquer matéria que for submetida à sua apreciação pelo presidente da CBF.

Além de Michelle, também foram eleitos Antônio Goes, do Amapá, pelas federações do Norte; pelo Centro-Oeste o eleito foi Daniel Vasconcelos, do Distrito Federal. No Sudeste, a indicação foi de Gustavo Vieira, do Espírito Santo; enquanto que o Sul optou por Rubens Angelotti, de Santa Catarina.

Cariri Esporte

Portal T5

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Novo projeto busca incentivar o futsal feminino e criar oportunidades para meninas e mulheres da cidade de Serra Branca

O futsal feminino ganha um novo espaço em Serra Branca, no Cariri paraibano. Está nascendo o Selebranca Futsal Feminino, projeto que tem como objetivo incentivar a prática do futsal entre meninas e mulheres, promover a formação esportiva e construir, de forma gradual, uma estrutura para o desenvolvimento de atletas na cidade.

O projeto está iniciando suas atividades e já está com inscrições abertas para meninas e mulheres interessadas em fazer parte da equipe. A proposta contempla também a formação de categorias de base, possibilitando que meninas mais novas tenham contato com o esporte e possam se desenvolver dentro do projeto.

As interessadas em participar podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 99872-7109 ou pelo Instagram @selebrancafeminino para obter mais informações sobre as inscrições e as categorias disponíveis.

O projeto está apenas começando, mas chega com a expectativa de contribuir para o crescimento do futsal feminino na região e abrir novos caminhos para meninas e mulheres que sonham em fazer parte desse esporte.