Mulungu e Racha Pé de Ouro farão a grande final do Campeonato Paraibano de Fut7 da Microrregional Boqueirão

O Campeonato Paraibano de Fut7 reconheceu as equipes finalistas da Microrregional Boqueirão, após partidas eletrizantes realizadas na noite desta última quinta-feira(29) na Arena Barbosa Clube, na ‘Cidade das Águas’, em Boqueirão.

No primeiro duelo, a equipe do Mulungu de Barra de São Miguel garantiu sua vaga na grande final do Campeonato Paraibano de Fut7 2021 após passar pelo Independente de Barra de Santana. No tempo normal as equipes empataram em 2 x 2, com gols de Marcelino Silva e Tibério Silva para o Independente e Jaciel Batista e José Cácio para o Mulungu.

Conforme o regulamento da competição, em caso de empate, a equipe vitoriosa é conhecida a partir dos shoot out. A equipe de Barra de São Miguel foi mais competente e venceu por dois tentos a zero.

Na outra semifinal o Racha Pé de Ouro, de Queimadas, garantiu a vaga na final ao vencer a forte equipe do Red Bull de Boqueirão por 2 x 1. Os gol foram marcados por Dimas Cavalcante (2) para o Pé de Ouro e Romário Pereira descontando para o Red Bull.

Na final, que será definida ainda esta semana, além da premiação da microrregião, a equipe vencedora se credenciará para a segunda fase do Campeonato Paraibano de Fut7 2021, Regional Borborema, que será formada pelos campeões das microrregiões de Boqueirão, Campina Grande e Umbuzeiro, além do melhor segundo colocado por índice técnico destas microrregionais.

destaques das partidas: Dimas Andrade (Racha Pé de Ouro) e José Cácio (Mulungu)

Completam esta segunda fase, as microrregiões de Pocinhos, Remígio e Sumé/Serra Branca, com os mesmos critérios.

A data e horário da grande e decisiva final será divulgada em breve pela coordenação do certame em nome do coordenador da microrregional Boqueirão, Jefferson Muniz.

Cariri Esporte

Ascom Fut7/ Fotos: Jefferson Cariri Fotografias