Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Natural de Campina Grande, meia-atacante Claudinho é anunciado como mais novo reforço do Esporte de Patos

A equipe do Esporte de Patos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol 2026. A mais nova contratação é o meia-atacante Claudinho, de 29 anos, que chega ao Terror do Sertão para fortalecer ainda mais o setor ofensivo da equipe.

Experiente e decisivo, Claudinho acumula passagens por clubes tradicionais do futebol nordestino, como Campinense-PB, CSP-PB, Queimadense-PB, São Paulo Crystal-PB, Sousa-PB, Icasa-CE e, mais recentemente, defendia o Belo Jardim-PE.

Natural de Campina Grande, o jogador ostenta em seu currículo três títulos paraibanos, fato que reforça o peso de sua chegada ao Esporte de Patos.

Conhecido em toda a região por sua habilidade, velocidade e capacidade de decidir jogos, Claudinho é considerado um atleta de grande impacto no cenário estadual.

Com a contratação, a diretoria do Esporte mostra que segue firme no planejamento para montar um elenco competitivo e brigar por posições de destaque na edição 2026 do Campeonato Paraibano.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.