Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Náutico de Pocinhos anuncia a contratação de Marcelinho Paraíba e craque já estreia hoje em clássico pelo Campeonato Paraibano de Fut7

O Clube Náutico Pocinhense tem a honra de anunciar a maior contratação da história do futebol de Pocinhos. Através das redes sociais, o clube anunciou a contratação do ex-jogador profissional Marcelinho Paraíba, que agora é alvirrubro!

Com uma carreira que dispensa comentários, Marcelinho Paraíba chega para reforçar a equipe do Náutico da cidade de Pocinhos para a disputa do Campeonato Paraibano de Fut-7 Regional Pocinhos.

“Agradecemos a nossa parceria com a @mixbet.top em estar conosco proporcionando esse momento histórico no Futebol do nosso município”, agradeceu Murilo, um dos representantes da comissão técnica do Náutico Pocinhense.

Marcelinho PB fará sua estreia já neste sábado(11) pelo Náutico no super clássico local entre Náutico x Brasília, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano Fut-7. O duelo terá início ás 20:30hs no Aras Complexo Esportivo Centro Pocinhos-PB.

O jogo promete ser bastante agitado e disputado, já que a equipe do Náutico briga pela primeira colocação do grupo, em contraponto, a equipe do Brasília precisa da vitória para garantir a sua classificação.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista 2026 começa neste domingo (18), e as equipes participantes seguem movimentando os bastidores do mercado da bola em busca de reforços para a competição, considerada uma das maiores do futebol amador de toda a região.

Entre as equipes que vêm chamando a atenção pelas contratações está o Sampaio do Caluête, que anunciou, por meio de suas redes sociais, um elenco reforçado para a disputa da categoria titular. O clube aposta na experiência de jogadores multicampeões e com passagens marcantes por diversas equipes do futebol amador do Cariri e Seridó paraibano.

Entre os nomes anunciados estão Dudu, Gato, Gabriel, Nyedson, Blanthon, Nayron, Zú Bahia, Emanuel, Jonilson, Taylson, Anderson, Neguinho, Luiz Eduardo, Pio, Paulo Renan, Jonas, Nego Bahia, Jorge Seridó e Dimas. A expectativa é que os atletas contribuam para que o Sampaio do Caluête faça uma campanha de destaque na competição.

Comissão técnica e comunicação reforçadas

Outro destaque é a chegada do técnico Carlos Antônio, campeão da Copa Integração de Futebol e da Copa do Mel à frente do Grêmio de Olivedos. O treinador chega com experiência em competições regionais e terá a missão de comandar o elenco titular na busca por bons resultados.

Fora das quatro linhas, o Sampaio do Caluete também investiu na estrutura de comunicação. A desportista e social media Kaliane Matias passa a integrar a equipe de marketing e comunicação do clube, contribuindo para fortalecer a presença da equipe nas redes sociais e aproximar ainda mais o time de seus torcedores.

Nos bastidores, o técnico Rondinelle também se destaca como um dos responsáveis pela gestão e organização do Sampaio do Caluête, atuando para fortalecer o projeto esportivo dentro e fora de campo.

Estreia será em clássico regional

O Sampaio do Caluête estreia neste domingo (18), fora de casa, diante do Gonzagão, em um confronto que promete movimentar os torcedores na comunidade do adversário.

A programação prevê a partida da categoria aspirantes às 14h e o duelo da categoria titular às 15h30, no campo do Gonzagão.

Com reforços experientes, comissão técnica qualificada e investimentos também fora das quatro linhas, o Sampaio do Caluête chega ao Campeonato Municipal de Boa Vista com ambições de protagonismo e promete ser uma das equipes a serem observadas nesta edição da competição.

Confira os reforços do Sampaio do Caluête para a disputa da competição:

Cariri Esporte