Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

O velhinho ainda sabe fazer gol! Edson Manu brilha, marca dois gols e garante a primeira vitória do Pombal no Paraibano

A estrela do experiente atacante Edson Manu voltou a brilhar na tarde deste domingo. Ídolo e líder do Pombal Esporte Clube, o experiente atacante comandou a vitória da equipe sertaneja por 3 a 1 sobre o Serra Branca, então líder do Campeonato Paraibano, em uma atuação marcada por superação, raça e muita história.

Com dois gols de Edson Manu, o Pombal conquistou sua primeira vitória na competição e surpreendeu um dos favoritos ao título estadual. Os gols do atacante foram marcados aos 43 minutos do primeiro tempo e aos 57 minutos da etapa final, sendo fundamentais para o resultado positivo.

Aos 37 anos, Edson Manu segue escrevendo capítulos importantes com a camisa do clube do coração. Considerado um dos maiores nomes e heróis da história do Pombal, o atacante tem uma trajetória que vai além das quatro linhas. Ex-jogador profissional, Manu chegou a atuar como técnico da equipe na temporada passada e havia anunciado sua aposentadoria dos gramados. No entanto, a paixão pelo futebol falou mais alto. Em 2025, Edson Manu reviu a decisão, voltou a vestir a camisa do Pombal e, mais uma vez, mostrou que ainda tem muito a entregar. Dentro de campo, segue sendo referência técnica, liderança e esperança para o torcedor.

Após a partida, o atacante também virou destaque nas redes sociais do clube, onde brincou com a própria idade ao afirmar que “o velhinho ainda faz gol”, arrancando elogios e identificação da torcida.

Mesmo ainda figurando na zona de rebaixamento, o Pombal ganha confiança e esperança com a atuação de seu principal nome. Edson Manu, decisivo e experiente, continua sendo uma das grandes apostas da equipe na luta pela permanência.

Com passagens marcantes por clubes como Treze, Botafogo-PB, Sousa, Nacional de Patos, entre outros do futebol nordestino, Edson Manu reafirma seu nome como um dos grandes personagens do futebol paraibano, e prova que talento e identificação não têm prazo de validade.

VEJA A FALA DO ATACANTE EDSON MANU

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp