Obras de construção do ginásio de esportes em comunidade rural de Boa Vista seguem em ritmo acelerado

Mesmo no período de pandemia na qual os municípios enfrentam, as obras de construção do Ginásio de Esportes na comunidade do SãoJoãozinho, localizada na zona rural de Boa Vista, seguem em ritmo acelerado.

O Prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), esteve visitando à comunidade rural na manhã desta terça-feira(14), onde aproveitou para vistoriar as obras que seguem a todo vapor.

Um sonho antigo dos moradores da comunidade do Sãojoãozinho, o equipamento esportivo já está na fase da implantação da estrutura metálica para a cobertura da quadra.

O obra é fruto de uma parceria via Governo do Estado e prefeitura e estão sendo investidos aproximadamente cerca de R$ 630 mil (seiscentos e trinta mil reais). A prefeitura continuará investindo na qualidade e bem estar dos desportistas de todo o município.

Segundo o prefeito André Gomes, com a entrega de mais um equipamento esportivo, a ação irá proporcionar mais conforto e segurança para os alunos, professores, pais e comunidade que tanto necessitam de um local para a prática esportiva, nas aulas de educação física, para as festas escolares e, também, de maneira recreativa e para a realização de campeonatos esportivos.

Além de Sãojoãozinho, a comunidade do Caluête recentemente foi contemplada com um ginásio de esportes, que desde que foi inaugurada a prefeitura de Boa Vista através da secretaria de Esportes, implantou escolinhas de futsal na comunidade e incentiva a realização de eventos esportivos.

Cariri Esporte