Ouro Velho F.C enfrenta neste domingo o Atlético Pratense pelas quartas de final da Copa Amparense de Futebol

É ‘chegada a hora’ da reta decisiva da Copa Amparense Interestadual de Futebol 2022 e a equipe do Ouro Velho Futebol Clube disputa neste domingo(03), o grande duelo válido pelas quartas de final do certame.

Após conquistar a melhor campanha em toda a 1ª fase da competição, a recém criada equipe ourovelhense promete continuar com o mesmo ‘pique’ e tentar chegar até a final do certame. O seu adversário nas quartas de final será a tradicional equipe do Atlético Pratense da cidade da Prata.

A partida terá início ás 14:30h e será realizada no Estádio Municipal ‘Ronaldão’ na cidade de Amparo, Cariri paraibano. A partida será transmitida ao vivo pelo canal do youtube do (conectado com a notícia) e os internautas poderão acompanhar todos os detalhes.

A equipe do Ouro Velho Futebol Clube vem se destacando na competição pela composição de seu grande elenco e seu alto poder de competitividade e eficiência nos setores ofensivos e defensivos. Atualmente a equipe tem o melhor ataque da competição, tendo o artilheiro Nego Bahia com 05 gols marcados e tendo também a melhor defesa da competição, com nenhum gol sofrido até o momento.

Cariri Esporte