Ouro Velho F.C goleia adversário e carimba vaga inédita nas semifinais da Copa Cariri de Futsal

Após perder o primeiro duelo das quartas de final da Copa Cariri de Futsal por 4 x 3 diante da equipe da AAB Boqueirão, a forte equipe do Ouro Velho F.C fez valer o fator casa e diante de ginásio lotado na cidade de Ouro Velho, a equipe reverteu o placar e conquistou a tão sonhada vaga nas semifinais da competição regional.

Em uma partida maestral, o Ouro Velho aproveitou as chances que teve a seu favor e goleou a AAB Boqueirão pelo placar de 6 x 1. Os gols do Ouro Velho F.C foram marcados pelos atletas Galego(2x), Kassio, Mikael e Juninho.

Com a vaga conquistada, o Ouro Velho irá enfrentar nas semifinais a equipe do Internacional de Cabaceiras. Por ter feito melhor campanha, a equipe do Internacional decide em casa, na ‘Roliúde Nordestina’.

O primeiro duelo acontecerá em Ouro Velho e a equipe da casa promete fazer uma bela partida e conseguir uma boa vantagem no primeiro embate das semifinais.

O Ouro Velho F.C segue se destacando no cenário esportivo do Cariri e já desponta como uma das principias agremiações esportivas do estado da Paraíba. A equipe também é uma das sensações do Campeonato Paraibano de Futsal e atualmente é o atual líder do grupo do Sertão.

Cariri Esporte