Paraíba de Gurjão realiza neste sábado 2º jogo festivo em comemoração ao memorável título de 96 do JECAPS

A tradicional agremiação esportiva do Paraíba Esporte Clube pertencente ao município de Gurjão é reconhecida em todo o Cariri e estado da Paraíba pela sua grandeza, história e sua seleta coleção de títulos, que até hoje marcam a memória da sua torcida e dos atletas que vestiram a camisa da equipe gurjãoense.

Um dos títulos que marcaram e história do “Gavião do Cariri” como é conhecido, foi a grande conquista de 1996, onde a equipe infantil do Paraíba Esporte Clube conquistou os títulos memoráveis no JECAPS (Jogos Escolares do Cariri Paraibano), obtendo êxito em conquistas nas modalidades do futebol de campo (infantil e juvenil) e no futsal juvenil.

Os atletas do Paraíba estavam representados pela Escola Juarez Maracajá que tinha como técnico e professor de educação fisica na época, o grande desportista Boanerges Júnior (Junior de Gurjão). Na oportunidade, naquela edição do JECAPS a cidade de Gurjão foi o grande destaque dos jogos escolares, levando a maioria dos troféus para a cidade e marcando a história do esporte da entidade escolar até nos dias de hoje.

Até hoje os atletas que fizeram história naquela conquista de 1996 no JECAPS tem um laço de amizade forte e para se confraternizarem e relembrarem os belos momentos da conquistas, o Paraíba de Gurjão realizará neste sábado, dia 03 de agosto, o 2º JOGO FESTIVO EM COMEMORAÇÃO A CONQUISTA DE 1996.

A partida festiva será realizada na modalidade de futsal e acontecerá no Ginásio de Esportes “O VIdalzão” em Gurjão e terá início ás 19hs.

Desde já, o Paraíba Esporte Clube convida todos os atletas que participaram das conquistas do JEACAPS DE 1996 para participarem deste jogo festivo.

Cariri Esporte