Partidas na zona rural e prestigio dos desportistas, marcam a abertura da Super Copa Serra Branca de Futebol 2019

Teve início neste último domingo(15) no município de Serra Branca, Cariri da Paraíba, A Super Copa Serra Branca de futebol, competição esportiva na qual reúne grandes equipes de futebol da zona rural e urbana do município.

A competição teve seu ‘Ponta Pé’ inicial com dois movimentados jogos que agitaram os desportistas na zona rural de Serra Branca.

O Jogo: Apresentando um bom futebol, o Botafogo que trouxe vários jogadores da selebranca para seu elenco (Felipe, Evandro Junior, Marcho, Piu, Babal e João Victor) não sentiu por jogar fora de casa e iniciou a partida indo pra cima e assustando o River com bola na trave e desperdiçou varias chances reais para abrir o placar.

Já o River, que conta com bons jogadores a exemplo de Junior de Sussuarana, Jefferson e Adriano, o trio que defendeu também a seleção serra-branquense aos poucos foi se achando em campo e demonstrava que corria atrás da vitória, mas o primeiro tempo não saiu do 0x0.

No segundo tempo as equipes partiram pra cima e logo o Botafogo abriu o placar com uma arrancada do camisa 10 (Anderson) chutando no canto do goleiro adversário, fazendo o gol para alegria dos torcedores do Botafogo que compareceu em um bom número.

O River não se abateu e continuou em busca do empate que não demorou muito. O atleta  José Marcos colocou a bola dentro da rede e empatou o jogo. Encerrando assim em 1×1.

A Partida teve como Arbitro: Valdeir, auxiliados por Josimar e Brendo ( Sumé).

Campinense da Serrinha Vs Grêmio das Duas Serras

Na segunda partida, O Campinense e Grêmio jogaram em campo neutro no Sítio Feijão. O Campinense durante todo o jogo mostrou um futebol mais ofensivo, com destaque para os atletas Juca e Maninho que movimentaram e levaram a equipe a vitória.

As emoções ficaram para o segundo tempo, quando o rubro-negro fez 2 x 0. O Grêmio tentou uma reação, fazendo seu primeiro gol, mas não resistiu ao bom futebol do Campinense que deixou o placar mais elástico fazendo 4×1.

Os gols do Campinense foram marcados por Maninho, Juca, Neguinho e Maciel, já pela equipe do Grêmio nas Duas Serras o atleta Jonathan.

Nessa partida um lance foi destaque, uma falta cobrada pelo Goleiro Maciel do Campinense que com precisão e força fez um golaço de falta.

O Trio de Arbitragem também foi da cidade de Sumé. A Coordenação esteve representada em Santa Luzia por Jabel Junior e na Serrinha por Edinho do Feijão.

Cariri Esporte

Com Departamento de Esportes PMSB