Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Pela primeira vez, final da Copa do Mel de Futebol será realizada pela manhã e evento promete atrair grande público em São José dos Cordeiros

Em sua 8ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador vem ganhando o seu espaço no cenário futebolístico da região e já desponta como uma das principais competições de futebol mais disputadas e prestigiadas de todo o inferior paraibano.

Anualmente realizada a sua final na cidade de São José dos Cordeiros sempre no mês de setembro, o evento esportivo está inserido na programação temática do Festival do Mel, evento turístico-cultural que já é considerado um dos maiores do Nordeste e que acontece também neste final de semana.

Pela primeira vez na história, a grande final da Copa do Mel de Futebol será realizada no período da manhã e a expectativa já toma conta dos desportistas da região para a grande finalíssima que será disputada entre as equipes da Seleção de Santo André e Barcelona de Salgadinho.

A grande final da 8ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador terá início a partir das 09h30 deste sábado, com a cerimônia de entrada das equipes finalistas e logo após a bola rola entre as equipes do Seleção de Santo André e Barcelona de Salgadinho.

Logo após à final, a coordenação da Copa do Mel em nome do desportista, Walfredo Dantas, realizará a cerimônia de premiação das equipes finalistas e destaques desta edição.

Em contato com o site Cariri Esporte, o coordenador Walfredo Dantas destacou que todas as medidas com realização a logística e organização do evento já estão sendo tomadas pela coordenação, com direito a segurança, policiamento, apoio de equipe médica e unidade móvel (ambulância), e muito mais!

A grande final ainda será transmitida ao vivo pelas redes sociais e as equipes de transmissão dos Pratas da Casa e Conectado com a Noticia estarão realizando a transmissão. Demais veículos de imprensa da região já estão confirmando as suas presenças.

Com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil reais, a Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, do empresário Jailson Moura da empresa Nova Art e dos demais apoiadores.

A grande final da 8ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador do próximo sábado terá toda toda a cobertura de mídia do Site Cariri Esporte.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de Cabaceiras será o palco da grande final da 11ª edição da Copa do Mel Vaidebet de Futebol. O anúncio foi oficializado nesta quarta-feira (16), durante reunião realizada na sede da Prefeitura Municipal, que contou com a participação do coordenador da competição, Walfredo Dantas, e representantes da administração municipal.

Durante o encontro, foram tratados os detalhes para a realização dos jogos das semifinais, que acontecem nesta quinta-feira (17), no Estádio Municipal Artuzão, e também para a grande decisão da competição, marcada para o próximo domingo (20), a partir das 15h30, também no Estádio de Futebol O Artuzão.

Além do prefeito Ricardo Aires e do coordenador Walfredo Dantas, participaram da reunião o secretário de Turismo, Toninho Menezes, o diretor de Esportes, André Menezes, e o responsável pelo Departamento de Segurança do município, Alef Guimarães. A reunião teve como objetivo alinhar toda a estrutura necessária para garantir a realização dos jogos, envolvendo organização, segurança, logística e demais aspectos relacionados ao evento.

A parceria entre a organização da Copa do Mel e a Prefeitura de Cabaceiras coloca o município como protagonista nesta reta decisiva da competição, recebendo os dois confrontos das semifinais e, posteriormente, a grande final da 11ª edição.

O coordenador Walfredo Dantas agradeceu ao prefeito Ricardo Aires e a toda a equipe de governo pelo apoio e pela parceria para que Cabaceiras pudesse receber a decisão de uma das principais competições de futebol amador do interior da Paraíba.

“É uma satisfação muito grande contar com o apoio da Prefeitura de Cabaceiras. Agradecemos ao prefeito Ricardo Aires e toda a sua equipe pela parceria e por todo o suporte oferecido para que possamos realizar essa grande final no Estádio Artuzão”, destacou Walfredo.

O prefeito Ricardo Aires também ressaltou a importância de receber a decisão da competição e afirmou que o município está de portas abertas para o evento.

Segundo o gestor, é motivo de alegria e satisfação para Cabaceiras sediar uma grande final de uma competição que movimenta o futebol amador e reúne equipes e torcedores de diferentes municípios da região.

Com os preparativos alinhados, Cabaceiras se prepara para viver uma grande festa esportiva, que terá início com as semifinais nesta quinta-feira e será encerrada no domingo com a grande decisão da 11ª Copa do Mel Vaidebet de Futebol.

Cariri Esporte

Fotos: Lúcio Menezes