A Perilima anunciou na manhã deste sábado, dois dias após a derrota por 3 a 0 para o Femar, pela rodada #9 da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o desligamento do técnico Caé Cunha do comando da equipe. Rafael Borges, auxiliar fixo da Águia de Campina Grande, assume a área técnica do time para a sequência da Segundona.
Ao todo foram sete partidas de Caé à frente da Perilima, com um retrospecto de duas vitórias, três empates e duas derrotas — totalizando um aproveitamento de 42,8%. Os números bastaram para levar a Águia ao mata-mata da competição. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a saída do técnico foi em comum acordo com a direção do clube, uma vez que Caé teria recebido uma proposta de outro time.
Quem assume o comando da comissão técnica da Perilima após a saída de Caé é o auxiliar fixo do clube, Rafael Borges. O profissional terá a missão de fazer com que a equipe cumpra o objetivo principal de retornar à 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2023.
A Perilima folga na rodada #10 da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Atualmente na 3ª posição do Grupo A e já classificado, o time da Rainha da Borborema aguarda a definição das chaves para saber quem enfrentará nas quartas da competição. Vale lembrar que os confrontos do mata-mata são definidos da seguinte forma:
Chaveamento do mata-mata da Segundona:
4º colocado do Grupo B x 1º colocado do Grupo A
3º colocado do Grupo B x 2º colocado do Grupo A
4º colocado do Grupo A x 1º colocado do Grupo B
3º colocado do Grupo A x 2º colocado do Grupo B
Cariri Esporte
Com Jornal da Paraíba/ Foto: Rafael Cunha / Perilima