Ponte Preta de Gurjão e Gavião de Boa Vista fazem neste domingo a grande final da Copa dos Veteranos de Futebol Amador em Malhada da Roça

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri, onde acontece em sua maior comunidade rural, no Distrito de Malhada da Roça, definirá neste domingo(10), o grande campeão da competição que reúne grandes atletas e desportistas da região.

Ponte Preta de Gurjão e Gavião de Boa Vista desbancaram os seus adversários ao longo da competição e agora se enfrentam na grande e decisiva final do certame. As duas agremiações se destacaram pelas grandes atuações de renomados e experientes atletas na qual estão defendendo ambas as equipes.

A grande final da Copa dos Veteranos de Futebol Amador será realizada na manhã deste domingo. O evento esportivo iniciará às 7:30h, com uma partida preliminar envolvendo as equipes dos Veteranos do Riacho dos Reis de Gurjão e os Veteranos da Malhada.

Já às 9:30hs, acontecerá a grande final da competição entre as equipe da Ponte Preta de Gurjão e Gavião de Boa Vista. A partida promete ser bastante disputada e bem prestigiada pelos desportistas e os boleiros da região.

A partida será transmitida ao vivo pelas redes sociais e os internautas poderão acompanhar pelo facebook do comunicador e radialista esportivo Edilmo Lima. O site Cariri Esporte também estará realizando a cobertura de mídia do evento esportivo.

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri está sendo promovida pelo desportista Tiago Costa e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através o prefeito Helder Trajano, além do apoio e suporte da Secretaria de Esportes na pessoa do secretário Laudson Brito e também do comércio local.

Cariri Esporte