Ponte Preta de Sumé desbanca São Bento e assegura vaga na final da Copa Cariri de Futsal 2019

A equipe da Ponte Preta de Sumé é o primeiro finalista da Copa Cariri de Futsal 2019. Após conseguir uma importante vitória fora de casa, a equipe da casa jogando na noite desta quinta-feira(23) no ginásio de Esportes ‘O Netão’, empatou por 3 x 3 com a equipe do São Bento de Boa Vista e conquistou a vaga para a grande final do certame.

O ginásio de esportes de Sumé recebeu um grande número e presenciaram uma eletrizante partida, digna de semifinal de Copa Cariri de Futsal. Com bastantes gols em quadra, as equipes mostraram o forte equilíbrio entre os elencos das agremiações e o resultado deste equilíbrio, acabou sendo o empate.

Em placar agregado em 7 à 5, a Ponte Preta de Sumé assegura a vaga para a final e aguardará o duelo desta sexta-feira(24) entre as equipes do Juventude de Cabaceiras e a Seleção de Sumé. O duelo também acontecerá no ginásio ‘O Netão’. Na primeira partida, a equipe do Juventude venceu pelo placar de 3 x 1, levando uma importante vantagem para o duelo desta sexta-feira.

Após conhecer os finalistas da edição 2019, a coordenação da Copa Cariri de Futsal definirá posteriormente qual cidade da região do Cariri irá sediar a grande e decisiva final da Copa Cariri de Futsal 2019.

Cariri Esporte