Prefeita de Monteiro vistoria finalização das obras da I etapa do Estádio de Futebol ‘O Feitosão’

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves, secretários Túlio Conrado (Infraestrutura), Rostand Chaves (Esportes) e Valdirene Bezerra (Planejamento) e dos vereadores da base de sustentação na Câmara de Vereadores, fizeram uma vistoria das últimas interferências para conclusão e entrega das obras da I etapa de reforma do Feitosão.

O Estádio Inácio José Feitosa (Feitosão), já foi considerado uma das mais importantes praças de esportes do Estado, sediando jogos do campeonato paraibano e sendo berço de grandes times como AGA, Tabajara, Independente e a Socremo, amado e reconhecido até os dias de hoje como o “Gavião do Cariri”, que disputou o Campeonato Paraibano até o ano de 2000.

Com a conclusão e entrega das obras da I Etapa, o Feitosão será transformado de um simples estádio, num verdadeiro Complexo Esportivo, para a prática de diversas modalidades a exemplo de pista de atletismo para caminhada dos cidadãos e treinamento de atletas.

Ann Lorena afirmou que é grande a expectativa de poder realizar a entrega da nova estrutura, para que venha a servir a todos os cidadãos. “Nós estamos pedindo a Deus que, assim que esse momento de pandemia passar, quando todos estiverem vacinados, nós possamos abrir os portões do nosso estádio para todos. Essa é a principal praça de esportes de Monteiro, e eu tenho o maior orgulho de ter contribuído na sua recuperação. É aqui onde realizamos as finais do nosso Campeonato Rural de Futebol de Campo, que anualmente conta com mais de 600 atletas divididos em 32 equipes participantes, e a cada ano que é realizado, serve de vitrine para revelar novos nomes para o futebol profissional.” Concluiu.

As obras da segunda etapa da reforma do Feitosão devem iniciar nos próximos dias, uma vez que os recursos já estão assegurados.