Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Prefeito Nelsinho Honorato anuncia início das obras de construção do alambrado no Estádio Municipal de Coxixola

Através das suas redes sociais, o prefeito do município de Coxixola, Nelsinho Honorato, anunciou o início das obras de construção do alambrado no Estádio Municipal de Futebol Manuel de Joana, principal equipamento esportivo do município.

Com um investimento em torno de R$ 400 mil, a implantação do novo alambrado irá garantir mais segurança, organização e comodidade tanto para os atletas quanto para os torcedores que frequentam o estádio durante as competições esportivas.

Em sua publicação, o prefeito destacou a importância do investimento e o compromisso da gestão com o fortalecimento do esporte local. “Com muita alegria, estamos acompanhando de perto as obras de construção do novo alambrado do Estádio Municipal de Coxixola. Nosso estádio está recebendo toda a atenção da gestão municipal, com melhorias importantes que valorizam o esporte e garantem mais segurança e qualidade para nossos desportistas. Seguimos trabalhando por uma Coxixola cada vez melhor”, afirmou Nelsinho Honorato.

O Estádio Municipal de Futebol de Coxixola já é reconhecido como um dos mais estruturados de toda a região do Cariri paraibano e, com a execução de mais essa melhoria, passará a oferecer ainda mais comodidade, segurança e qualidade para atletas, dirigentes e torcedores.

A gestão municipal reforça, com essa ação, o compromisso com o incentivo ao esporte e com a valorização dos espaços públicos do município.

VEJA O VÍDEO

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.