Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia reforma de quadras poliesportivas na zona rural do município

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, sob a liderança do prefeito Felício Queiroz, deu início à reforma das quadras poliesportivas nas comunidades da zona rural.

O primeiro projeto a receber atenção é a quadra da comunidade de Simão Lopes, que passará por melhorias significativas para oferecer uma estrutura renovada e adequada para os moradores.

Em suas redes sociais, o prefeito Felício Queiroz compartilhou o entusiasmo com a iniciativa, afirmando que em breve a comunidade contará com um espaço moderno para a prática esportiva e de lazer. “Estamos trabalhando para abrir novos caminhos para um novo futuro em São José dos Cordeiros”, destacou o gestor, sinalizando que o esporte é uma prioridade em sua administração.

Além de Simão Lopes, as quadras poliesportivas das comunidades de Impoeira Funda e Cazuzinha também estão incluídas no plano de reforma, visando proporcionar a todos os moradores melhores condições para a prática de atividades esportivas.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Atlético de Santa Rita deu um passo gigantesco rumo à elite do futebol paraibano. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a equipe goleou o Spartax por 6 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2026.

O grande destaque da partida foi o centroavante Kaká, que balançou as redes três vezes, incluindo um belo gol de voleio, e chegou aos 15 gols, isolando-se na artilharia do Campeonato Paraibano.

A goleada também contou com dois gols do experiente atacante Isaías, estreante da noite, além do gol do atacante Ezequiel, jovem promessa do Cariri paraibano, natural de Juazeirinho, que Fez mais um gol com a camisa do Atlético. Completando o placar elástico, a equipe de Santa Rita construiu uma vantagem expressiva para o confronto decisivo.

Com seis gols de vantagem, o Atlético agora se prepara para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, no Estádio Ribeirão, em Itapororoca. A equipe poderá até perder por cinco gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação para a final e o acesso à elite estadual.

Do outro lado, o Spartax, que vem sendo uma das grandes sensações da competição, terá uma missão extremamente difícil diante de sua torcida. A equipe precisará de uma atuação histórica para reverter o placar e manter vivo o sonho de conquistar o acesso à Primeira Divisão.

A decisão promete fortes emoções, mas o Atlético de Santa Rita está com um pé na elite do futebol paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa:  Jornal da Paraíba