Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Prefeitura de Serra Branca promoverá Caminhada e Zumba na Feira em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher e dentro da programação especial da Semana da Mulher, a Prefeitura Municipal de Serra Branca realizará no próximo sábado, dia 7 de março, o evento “Caminhada e Zumba na Feira”, dedicado às mulheres do município.

A programação terá início às 7h30 da manhã, com concentração na Praça da Matriz de Serra Branca, no centro da cidade. De lá, as participantes seguirão em caminhada até a frente do Mercado Central de Serra Branca, local onde acontecerá o encerramento com uma animada aula de zumba durante a tradicional Feira Pública de Serra Branca, realizada semanalmente aos sábados.

A iniciativa tem como objetivo valorizar a força feminina, além de incentivar a prática de atividades físicas, o bem-estar, o lazer e a promoção da saúde das mulheres serrabranquenses.

A Prefeitura de Serra Branca convida todas as mulheres, especialmente aquelas que praticam caminhada ou gostam de atividades como a zumba, para participarem deste momento especial de confraternização, movimento e celebração da importância da mulher na sociedade.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.