O Campinense ainda vive uma indefinição política após a eleição para a nova diretoria, que aconteceu no último dia 22. Mas, com o Campeonato Paraibano 2024 batendo à porta, não se pode perder tempo. Mesmo sem ter sido nomeado presidente do Rubro-Negro, Rômulo Leal acertou com o técnico Marcelo Vilar e deu início ao planejamento para o estadual.
Rômulo Leal foi eleito no último dia 22, mas ainda não tomou posse, pois a justiça acatou o recurso de 19 sócios que não foram incluídos na lista de votantes. Os votos serão recolhidos nesta quarta-feira (01). Só após a soma desses novos votos teremos o resultado final da eleição da Raposa, e o eleito será nomeado.
Apesar de todo esse imbróglio, acreditando que não haverá reviravolta, Rômulo Leal seguiu tocando o planejamento e confirmou que Marcelo Vilar será o técnico.
— Precisamos dar andamento no planejamento. A vinda de Vilar já estava acertada e mesmo com essa indefinição decidimos manter. Ao mesmo tempo, temos que ter cuidado e cautela por conta dessas indefinições políticas. Mas estou confiante de que não vai haver reviravolta — disse Rômulo.
Segundo Rômulo, cerca de 11 jogadores já estão com pré-contrato com o Campinense, porém nomes não foram revelados. Esses nomes passarão por uma avaliação de Marcelo Vilar, que também deve indicar outras peças para o elenco.
O início da pré-temporada do Campinense ainda não foi definido. Rômulo Leal afirmou que após o arbitral do próximo dia 10 será possível ter mais precisão em relação a datas. Em 2024 a Raposa tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar.
Cariri Esporte
Com GE PB/ Foto: Acervo pessoal / Rômulo Leal