Presidente do Treze F.C desmente possibilidade do clube não participar da Pré-Copa do Nordeste

Vamos disputar sim! É o que garante o presidente Olavo Rodrigues, quando questionado sobre a possível vaga do Alvinegro na fase preliminar do torneio regional. De acordo com contato realizado entre os organizadores da competição e o dirigente Galista, o planejamento da Copa do Nordeste 2023 está dentro do cronograma programado e nos próximos dias será anunciado o modelo da competição. Com a confirmação do Galo para disputar a fase classificatória, com partidas previstas para acontecer no segundo semestre de 2022, o presidente Olavo Rodrigues esclarece e garante que o Treze estará na briga por uma vaga na fase de grupos.

“Em momento algum eu admiti ou citei a possibilidade do Treze não participar, o que enfatizo é o meu conceito de democracia, onde em comunicação com minha diretoria e principalmente com a torcida do Treze, que vamos dialogar sobre a melhor forma e o planejamento para disputar a Pré-Copa do Nordeste, pois, é uma competição que pode fortalecer o clube financeiramente para o calendário 2023”, declarou o presidente.

Muito otimista com a possibilidade do Galo disputar o torneio, na manhã desta quarta-feira(11), o presidente Olavo Rodrigues se reuniu com técnico Marcelinho Paraíba, em um dialogo para tratar o pontapé inicial do planejamento para a competição. A reunião aconteceu no Estádio Presidente Vargas e ficou definido que após a confirmação do Alvinegro ser oficialmente divulgada, o Galo apresentará seu planejamento e logística para a disputa.

Ascom Treze/ Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze FC