Primeiro duelo das quartas de finais da Copa Boa Vista de Futebol agitam os desportistas boavistenses

0
6

Neste último domingo(13) foi realizado no município de Boa Vista -PB, o primeiro duelo das quartas de finais da XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador.

Após várias rodadas em sua primeira fase, a Copa Boa Vista chegou em sua fase eliminatória e emoção começa a tomar conta dos desportistas boavistenses. A competição vem tendo o prestigio dos amantes do futebol, tendo bons e movimentados jogos e uma boa disciplina das equipes titulares e aspirantes de Boa Vista.

As partidas de ida do certame movimentaram o cenário futebolístico de Boa Vista, com partidas realizadas nas comunidades rurais e urbana do município.

Nesta edição, a prefeitura municipal de Boa Vista estará dando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas da competição. A prefeitura já realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes, além de apresentar toda a premiação (troféus) na cerimônia de abertura do certame.

Confira os resultados dos confrontos de ida das quartas-de-finais da Copa Boa Vista de Futebol Amador:

Categoria Aspirantes 

ALVORADA 0 X 0 PALMEIRAS

GONZAGÃO 1 X 0 SÃO PAULO

INTERNACIONAL 1 X 2 ATLÉTICO

MACEDÃO 1 X 1 SAMPAIÃO

Categoria Titular

ATLETICO 1 X 2 PALMEIRAS

CAMARÕES 0 X 4 ALVORADA

SÃO PAULO 0 X 1 GONZAGÃO

INTERNACIONAL 1 X 0 SAMPAIÃO

No próximo domingo, dia 20 de outubro, será realizado os jogos de volta nas quartas de finais. A XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador tem a realização total da Prefeitura Municipal de Boa Vista, através do Prefeito André Gomes, juntamente com a Secretaria de Esportes do município, intermediado pelo secretário Tita.

Cariri Esporte 

Fotos: Carlos Antônio Macedo